CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de maio de 2009

Um pouco sobre nós e os livros

Contos eróticos foram um dos meus primeiros 'contatos' sexuais, antes não sabia quase nada e nem tinha noção, mesmo minhas amigas da escola fazendo insinuações, ou comentários, às vezes eu não tinha noção do que falavam, nem ao menos conseguia montar uma imagem em minha cabeça.
Quando comecei a ler estes tipos de contos, foi muito por acaso que achei o primeiro, as coisas começaram a se encaixar e isso em todos os sentidos, fiquei cada vez mais curiosa e excitada com essas historias, era como se eu saísse do meu corpo e encarnasse no personagem passando assim sentir muitas coisas, mesmo nos textos em terceira pessoa.
Eu li muitos e muitos contos, dos mais diversos tipos de gêneros e linguajar.
Hoje em dia após muitos anos do meu primeiro conto, após viver muitas coisas, confesso que ainda gosto deste tipo de conto, mas hoje em dia sou muito exigente, para me agradar têm que ter todos os detalhes possíveis de preferência àqueles mais sórdidos.
Iara


Bem lembrado,eu também li muitos contos e livros eróticos,na verdade eu lia muito um autor chamado Marcelo Rubens Paiva,não sei se alguém aqui o conhece mas os livros dele são todos muito bom,principalmente um chamado Malu de Bicicleta,minha primeira experiência sexual foi aos 16 anos e de lá pra cá posso afirmar que já coloquei muita coisa que eu li em prática. Atualmente continuo na busca incansável de novidades,e como todos sabem,a prática leva a perfeição...a alguns anos eu também escrevo contos eróticos que provavelmente vocês verão alguns deles aqui,assim como a Iara eu gosto de contos detalhados que te fazem imaginar aquela cena,aquela ação,mesmo o foco principal do nosso blog não sendo esse,contaremos um pouco de nossas experiências e de experiências das nossas criações.
Mel

0 comentários: