CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 16 de maio de 2009

Meninas Maliciosas

Hoje vocês terão o prazer de ler uma conversa entre nós meninas desse quarto...infelizmente nossa amiga Iara não pode participar da conversa...porém oportunidades não faltarão!!!

Luna:Eu sempre passo vergonha quando alguém me fala algo de "duplo sentido",sabe?

Mel:Como assim??

Luna:Você também fode com a minha vida né,como eu vou explicar isso?

Mel:Fode eu entendo bem,isso não precisa me explica.

Luna:É isso mesmo,só que do outro jeito...

Mel:Agora eu to confusa...

Luna:É foder no sentido de prejudicar e não do sexo,é desse jeito que eu interpreto as outras coisas,só que eu entendo tudo relacionado ao sexo...

Mel:Ahh ta agora eu entendi.Na verdade eu também penso muito nas coisas desse jeito,tipo meu professor fala pra gente fazer grupo de 4 e eu já do aquela risadinha sacana sabe..é inevitavel.

Luna:Eu sei como é já passei vergonha demais por isso,mas a melhor parte são as pessoas tentando imaginar no que a gente ta pensando.

Mel:E você sempre tem que responder "Eu não tava pensando em nada".

Luna:Pior quando a pessoa fala "eu sei sim no que você tava pensando".Ai eu penso "fodeu".

Mel:Mas concorda com uma coisa,se a pessoa sabe no que você pensou,significa que ela pensou também.

Luna:Com certeza mas ela nunca vai admitir que estava pensando nisso ela vai sempre jogar a culpa em você.

Mel:Pior ainda quando você está sem fazer sexo,ai parece que tudo o que te falam você relaciona,né...ai não tem como disfarçar.

Luna:Parece que é tudo paranoia da nossa mente,eu chamo isso de "excesso de falta".

Mel:Mesmo quando a falta não está em excesso isso acontece comigo...

Luna:Comigo também mas não com tanta frequencia como quando eu estou sem sexo.

Mel:Parece que a gente ta muito maliciosa...

Luna:Sempre fomos,na verdade é mais forte que a gente...sei lá...

Mel:É fodeu...

Luna:Fodeu de que jeito???

Mel:Ahhh de novo não!!!

rsrsrsrsrsrsrs

0 comentários: